Procura por algo?

O que você gostaria de ver neste blog?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

aquários também se modernizam



Para aqueles que gostam de um bom aquário para peixes como peça decorativa, a loja on-line Opulent Items criou alguns modelos com designs muito diferenciados e preços que variam de um produto para outro. São cinco modelos diferentes do produto, cada um com seu apelo particular.
  Divulgação
Labyrinth Aquarium
O Labyrinth Aquarium é um série de esferas de vidro conectadas por tubos cilíndricos menores. O resultado final é praticamente um labirinto para os peixes e o visual impressiona.
  Divulgação
Sink Aquarium
Para integrar o aquário à vida diária, a opção é o Sink Aquarium. O produto tem, na peça decorativa, uma pia de banheiro totalmente funcional embutida.
  Divulgação
Hanging Aquarium
O modelo Hanging Aquarium é um pouco mais simples. O produto é um aquário mais fino que fica pendurado no teto com hastes de metal de altura regulável. A ideia é dar possibilidade de decoração com cores e movimento.
  Divulgação
End Table (ao fundo) e Coffe Table
O Coffe e End Table são duas variantes da mesma ideia: um aquário que é uma mesa de telefone ou uma mesa de centro, para ficar no meio da sala e receber a admiração de alguma visita. 

Um comentário:

E você, o que achou?